Pirâmides existem há séculos, mas até hoje vêm enganando pessoas e atraindo outras. O modelo das pirâmides financeiras se baseiam no recrutamento progressivo de outras pessoas para o esquema, a níveis insustentáveis.
Há inúmeros casos no Brasil e no exterior, desde as mais simples como Telexfree, Alcateia, Boi Gordo e Avestruz Master, até as gigantes como a de Bernard Madoff, nos EUA, que deu um prejuízo de mais de US$ 65 bilhões.
Hoje, estamos vendo a tendência das pirâmides no mercado financeiro como, por exemplo, a Unick Forex, JJ Invest, G44 e Fx Trading. Mas porque isso vem acontecendo? Existem dois principais motivos. O primeiro motivo é a facilidade de criar um produto complexo, sobre o qual ninguém entenda no mundo dos investimentos. O segundo é por conta de avanços tecnológicos que possibilitam suas operações e da internet que aumenta sua capilaridade e expansão.
Queremos combater as pirâmides. Por isso, nesse vídeo mostramos como não cair nesse golpe! Apresentamos quais perguntas você deve se fazer e fazer sobre a empresa para identificar esse golpe. Porque você, provavelmente, vai perder dinheiro, e se ganhar, será à custa dos outros.
Então, vamos parar de sustentar essas pirâmides? Vamos acabar com esse mercado que se alimenta da ignorância e ganância das pessoas?
Assista ao vídeo e compartilhe-o com aquele amigo(a) Faraó!
Correção no preço das ações, incertezas frente a eleições e o cenário fiscal
Inflação de atacado e endividamento público preocupam